Tuesday, May 02, 2006

4 Comments:

Blogger Unknown said...

Passei para deixar-te um "Oi" bem querido!
Beijinhos... muitos!

8:37 AM  
Blogger Vanda said...

Para a Lena da cabana das palavras:

"Querida, não consigo ir ao teu blog, o controlo activex expulsa-me, não sei bem o que se passa, mas acontece em todos os blogs com controlo activex...tem sido uma luta!!!!! :(

Deixo-te aqui o meu abraço, a minha ternura e a minha vontade que voltes em breve forte e feliz!

Espero que me encontres aqui e assim compreendas que cada vez que te procuro...caio do muro abaixo!!!

Beijo-te!

5:28 AM  
Blogger Vanda said...

Leninha, boa tarde!

Eu sei que tens postado...o problema que tenho com o activex (ja sei que tem a ver com a música) ainda me da tempo de ver o titulo...mas nada mais!

o iexplorer diz que detectou um problema e que vai fechar...e aí dou eu um trambolhão dos grandes, sem te poder ler...não és o unico caso, tenho o blog de uma amiga minha com o mesmo condicionamento à leitura...ha outros que digo ok e nada se passa, leio o blog, comento, mas nos vossos eu não consigo ler...

deixo-te o meu beijo, o meu abraço carinhoso e os meus votos de que depressa posts com toda a FORÇA! :)

e o meu sorriso, grande, grande :)

8:59 AM  
Blogger Tiago said...

quem é o fã do capitão beefheart? queria só dizer que tens muito bom gosto, o que é raro hoje em dia!

8:37 AM  

Post a Comment

<< Home