Tuesday, November 22, 2005

Quando eu já pensava que não era possível encontrar novas obsessões musicais, eis que surgiram umas quantas de uma só vez, entrando sem avisar. E elas são (tcha-ran!):
- Buffy Sainte-Marie - uma cantora com tomates, voz melodiosa, poderosa e misteriosa; recomendo o "Illuminations".
- Fairport Convention - algum do melhor folk rock dos sixties; recomendo o "Unhalfbricking" (um dia destes ainda me torno hippie, já tenho camisolas côr de abóbora e tudo!) .
- Sand - banda kraut, mais folk que rock, e que por pouco não teria passado despercebida na história das reedições. Soa ainda à frente do seu tempo.
- José Medeiros - meu conterrâneo, o verdadeiro e único António Esperas açoriano; deve tanto ao Ti António das Esperas quanto ao Chico Buraco (ups, Buarque!).

And for now, that's all folks!

2 Comments:

Blogger pedro said...

Fiquei tão feliz por saber isso...

6:11 PM  
Blogger Maria said...

a Buffy Sainte-Marie conheço mal, mas ando com vontade de investigar.
quanto ao josé medeiros...é bom ...mas, mas

TOM WAITS SÓ HÁ UM

6:19 PM  

Post a Comment

<< Home